Anime

Mangá de Dragon Ball Super muda completamente a apresentação de Caulifla à história

Dragon Ball Super está nos momentos finais do Torneio do Poder no anime, mas o mangá ainda está na fase de recrutamento dos lutadores para a participação dos combates, e hoje o quadrinho apresentou a saiyajin Caulifla, do Universo 6, de uma maneira diferente à apresentada no mangá.

Atenção, discutiremos spoilers tanto do mangá de Dragon Ball Super quanto do anime. Não prossiga se você não quiser saber o que aconteceu.

Como já vimos no anime, quando Cabba estava procurando saiyajins para levar para o Torneio do Poder, o superior dele no exército sugeriu que ele recrutasse a irmã dele, Caulifla, pois ela tinha um talento nato.

Para que Cabba conseguisse recrutar Caulifla, entretanto, ele teve que vencer os lacaios dela, algo diferente do que aconteceu no mangá.

No mangá, Caulifla é apresentada como a líder de uma gangue que rouba pessoas no planeta Sadala, e ela faz exatamente isso com dois homens que têm o jipe deles interceptado por ela e pela gangue dela. Depois da interceptação, um dos homens do Jipe tenta enfrentá-la, e acaba apanhando feio.

Outra diferença na apresentação é que Caulifla desafia Cabba para uma luta, e Cabba mostra para ela a transformação de Super Saiyajin e bate a adversária com facilidade, dizendo para ela que ele ensinaria a transformação caso ela participasse do Torneio do Poder.

Dragon Ball Super tem seus novos episódios exibidos aos sábados. O Torneio do Poder ainda vai levar um bom tempo para ser concluído no mangá.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade