Frost, do Universo 6, é um personagem que muitos fãs acharam que foi pouco explorado em Dragon Ball Super, e que muito do Universo 6 foi deixado de lado após sua grande introdução no arco do Universo 6.
Frost acabou traindo Freeza antes dos fãs poderem ver o que ele era capaz no Torneio do Poder, mas no mangá o personagem mostrou muito mais do seu poder do que fez no anime.
No capítulo 34 do mangá, Frost faz um acordo com Freeza assim como aconteceu no anime. Porém este acordo muda no mangá já que Frost causa muito mais dano ao Universo 7 diretamente. Não só Frost eliminou Kuririn e Tenshinhan facilmente, como também estava prestes a eliminar Mestre Kame, antes de Goku aparecer para salvá-lo.
Frost, ainda ouvindo Freeza, vai para luta novamente e derrota ainda mais lutadores do Torneio do Poder. Na verdade, Frost eliminou quase todos os lutadores do Universo 9, com exceção dos três mais poderosos. Ele não pareceu ter se esforçado tanto já que seu poder durante estas lutas parecia com o de Freeza em sua forma final.
Mas apesar de todo o seu esforço, Frost ainda é traído por Freeza. Porém ao invés de ser apagado pelos Zenos, Frost ainda está sentado nas arquibancadas do Torneio. Com personagens como Frost tendo mais tempo para brilhar na versão em mangá do Torneio do Poder, os fãs estão ansiosos para ver outros personagens como Kale, Caulifla e Hitto receberem finais diferentes neste arco.
Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.
Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.