Mangá de Dragon Ball Super começa a reunir novamente os Guerreiros Z para enfrentar Moro

Para aqueles que acompanham o mangá de Dragon Ball Super, Moro tem sido uma ameaça bem maior do que muitos imaginavam, já que além de ter derrotado Goku e Vegeta sem muito esforço, o vilão ainda drenou toda a energia vital de Nova Namekusei e agora está consumindo diversos outros planetas do universo.

Percebendo que o seu nível de poder não seria suficiente, o capitulo 52 do mangá mostrou que Goku e Vegeta partiram para diferentes treinamentos na intenção de aprimorar as suas habilidades. Mas a ameaça de Moro se tornou tão grande, que a própria Patrulha Galáctica também resolveu recrutar alguns conhecidos Guerreiros Z da Terra.

A ideia inicialmente partiu de Jaco, que explicou para Bulma toda a situação e pediu para que ela contactasse Piccolo, Gohan, Kuririn, Tenshinhan e alguns outros lutadores.

“E como Goku e Vegeta estão treinando, vocês precisam da ajuda de Piccolo, correto?”, indaga Bulma.

“Exatamente isso. Talvez também o filho de Goku , os calvos e mais uns outros? Estou indo para aí, então reúna todos, ok?”, responde Jaco

Os calvos a quem Jaco se referem são justamente Kuririn e Tenshinhan. Já em relação aos demais lutadores que formam o grupo dos Guerreiros Z, ainda temos Yamcha, Trunks do Futuro, a Androide 18, o 17, Majin Boo e o Mestre Kame. É provavelmente ainda que Goten e Trunks criança também acabem se juntando a eles como Gotenks.

A reunião de todos esses lutadores provavelmente terá que ser feita de forma bem rápida, já que no final do capítulo vemos que Moro já está ciente que a Terra possui alguns guerreiros extremamente poderosos.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.