Categorias: Anime

Mangá de Boruto revela inimigo com conexão chocante com Jiraiya

Se você acha que o anime de Boruto: Naruto Next Generations é parado demais, vale a dica de ler o mangá, que é bem mais movimentado, e que volta e meia nos surpreende, como aconteceu na edição mais recente.

Antes de continuarmos, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Boruto. Você foi avisado!

Se você acompanhou Naruto, e esse provavelmente é o motivo pelo qual você está aqui, você sabe que a série não tem nenhum pudor em matar definitivamente personagens queridos, e uma das mortes mais doloridas de Naruto certamente foi a morte de Jiraiya, o velho tarado, e o capítulo mais recente do mangá de Boruto trouxe um inimigo com uma ligação chocante com ele.

No capítulo 22 do mangá de Boruto, os heróis achavam que iriam continuar enfrentando Ao, um dos heróis da Quarta Guerra Ninja, mas ele quase foi convencido a mudar de lado por um discurso de Boruto (pois é, o Talk no Jutsu é forte na família). Infelizmente, Ao acabou sendo morto antes que mudasse de lado por outro inimigo muito mais forte do que ele: Kashin Koji.

Para a surpresa de todo mundo, Koji invocou nada menos do que um sapo para matar Ao, ou seja, ele também assinou o contrato de invocação de sapos, assim como Jiraiya fazia e ensinou Naruto a fazer.

Essa não é a única conexão de Koji com Jiraiya, pois ainda há outra. Ele tem uma certa semelhança visual com o Senin dos Sapos, como os fãs já perceberam há algum tempo, apesar de todo mundo achar que isso seja apenas uma ideia dos autores para confundir a cabeça dos fãs, afinal de contas, Jiraiya não poderia estar vivo, não é mesmo?

Ou será que poderia?

O capítulo 22 do mangá de Boruto acabou num cliffhanger, e só saberemos mais sobre esse misterioso personagem no mês que vem. Será que ele vai nos surpreender com a origem dele?

Este website utiliza cookies