Anime

Mangá de Boruto prepara uma nova Reunião dos Cinco Kages

Por mais que um dos principais antagonistas do mangá de Boruto finalmente tenha sido derrotado, os ninjas de Konoha sabem que os problemas estão longe de acabar, principalmente com o surgimento de uma nova ameaça, que pode representar um perigo ainda maior que Jigen.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 56 DE BORUTO!

Assim, uma das partes mais importantes do capítulo 56 do mangá foi a conversa entre Naruto, Shikamaru e Amado, onde o cientista revelou tudo que ele sabe sobre Code, o membro interno da Kara que possui o Karma Branco e herdou a vontade de Isshiki.

Amado explica que Code é bem diferente dos demais membros da organização, principalmente pela sua adoração ao clã Otsutsuki, ao ponto que ele aceitou ter limitadores no seu corpo, para que a sua força não superasse a de Jigen. No entanto, agora que Isshiki foi morto, Amado especula que Code certamente buscará vingança, o que coloca Naruto, Boruto e todos os outros da Vila em perigo.

Dada essa situação, Naruto deseja compartilhar todas essas informações com as demais vilas, pedindo para que Shikamaru inicie os preparativos para o Gokage Kaidan, a Reunião dos Cinco Kages.

Anteriormente, a convocação dos cincos Kages já ocorreu em diferentes momentos ao longo da franquia Naruto, sempre para discutir assuntos extremamente importantes, como a ameaça da Akatsuki em Naruto Shippuden e o destino de Kawaki já nos eventos de Boruto.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade