Mangá de Boruto: Naruto Next Generations revelou um detalhe sobre o Oitavo Hokage que pouca gente percebeu

Boruto: Naruto Next Generations continua avançando na história oficial da continuação de Naruto Shippuden em duas frentes paralelas: no anime, que no momento ainda não adaptou nenhum arco do mangá, mas que continua contando como o mundo ninja está após a guerra de Madara Uchiha, e no mangá, que no momento desenvolve o arco da Vila da Folha contra o Grupo Kara.

Desde que a história de Boruto começou, muita gente se pergunta como que a Vila da Folha vai cair diante de Kawaki, e o que pouca gente percebeu é que o primeiro capítulo da história pode ter trazido essa resposta.

No post de hoje, trazemos algumas informações e pistas interessantes sobre quem pode vir a ser o Oitavo Hokage de Konoha.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Desde o começo do mangá e do anime de Boruto: Naruto Next Generations, sabemos que Konoha será destruída por Kawaki, e sabemos que Naruto vai acabar perdendo o duelo para ele de alguma forma.

O que muita gente se pergunta é se Naruto será o último Hokage, e se não haverá ninguém, ou se Boruto será o Oitavo Hokage, e a resposta para isso está dentro do próprio mangá de Boruto: Naruto Next Generations.

Logo no começo do mangá, há um detalhe bem curioso que chamou a nossa atenção. Nele, Boruto fala que essa não é a história de um garoto que queria ser o Hokage, INFELIZMENTE.

Ou seja, aparentemente, Naruto se aposenta em algum ponto do mangá antes do ataque de Kawaki a Konoha e alguma péssima decisão na escolha do próximo Hokage é tomada, ou o próximo Hokage acaba por cometer algum erro gigantesco que acaba colocando a Folha na situação em que ela se encontra.

Como você deve lembrar, o Hokage não é um cargo em que o detentor dele permanece até a morte, já que o Terceiro, a Quinta e o Sexto se aposentaram ainda vivos e ele acaba nomeando um sucessor em algum ponto, como Kakashi fez com Naruto e Hiruzen fez com Minato, e aparentemente é isso que também vai escolher com Naruto.

Como o mangá diz que Boruto infelizmente não quis ser o Hokage, ele aparentemente é um dos candidatos ao título, mas, assim como Jiraiya no passado, acaba deixando essa escolha para outra pessoa, e ela acaba tendo decisões questionáveis.

Quem será o Oitavo Hokage? Isso ainda não sabemos responder, mas é só acompanhar Boruto: Naruto Next Generations que um dia saberemos a resposta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.