Anime

Mangá de Boruto: Naruto Next Generations explica porque Kawaki é a maior ameaça que já existiu ao mundo ninja

Boruto: Naruto Next Generations continua trabalhando o final do arco do Exame Chunin no anime, mas felizmente o mangá está cada vez mais avançado e próximo a concluir um arco muito importante da história: a origem e introdução de Kawaki na história.

Com mais um capítulo publicado em julho, ficamos sabendo detalhes bem interessantes da história do antagonista do anime, e porque ele será a maior ameaça que o mundo ninja já viu.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, ficamos sabendo mais sobre Kawaki, não apenas nas habilidades dele, mas também em termos do porque ele é tão forte quanto ele aparenta ser desde que foi apresentado pela primeira vez ainda no primeiro capítulo de Boruto.

Após ele enfrentar e matar um assassino do grupo Kara sem grandes dificuldades, e com uma crueldade extrema, Kawaki acabou fatigado e desmaiando, e então o Time 7 e Katasuke conseguiram chegar próximo a ele.

Nesse momento, Katasuke fica realmente abismado com o que ele enxerga no garoto, e ele começa a explicar porque Kawaki é realmente uma pessoa única dentro do Mundo Ninja.

Segundo Katasuke, Kawaki é até aqui o Ninja com melhorias cibernéticas mais bem executadas na história do mundo. Ainda que haja ninjas com Ferramentas Ninja integradas em seus corpos, o corpo de Kawaki é uma máquina tão perfeita que as capacidades dele foram aumentadas em muitas vezes, combinando as habilidades naturais dele às ferramentas ninja, e resultado em uma arma extremamente poderosa.

Provavelmente é por isso que a Kara não quer que Kawaki suma, e sim que ele faça algo para os objetivos dele e que ele seja o Receptáculo de algo que provavelmente ainda vai dar bastante trabalho para Boruto e companhia.

A questão que surge agora é: até onde vai o limite do poder de Kawaki? Descobriremos futuramente em Boruto: Naruto Next Generations.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade