Mangá de Boruto: Naruto Next Generations desmente teoria sobre Kawaki

Boruto: Naruto Next Generations está próximo à conclusão do seu mais recente arco no mangá, e o capítulo lançado neste mês da produção impressa trouxe um monte de perguntas novas, além de algumas respostas.

Uma delas, acabou desmentindo uma teoria que havia ganho força com os fãs já faz algum tempo, e hoje falaremos sobre essa teoria.

Atenção: abaixo falaremos sobre spoilers do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

Basicamente desde o começo de Boruto: Naruto Next Generations, os fãs querem saber quem Kawaki é. O personagem misterioso que teria destruído Konoha e feito algo muito ruim com o Sétimo Hokage (apesar de ninguém saber ainda se Naruto morreu ou não) é sempre um ponto de debate entre os fãs.

Uma das teorias mais fortes do começo da publicação de Boruto, e da exibição do anime, é que ele seria ninguém menos do que Iwabe.

Os motivos argumentados pelos fãs seria o fato de Kawaki e Iwabe usarem um bastão para combate, além de um porte físico semelhante. Além disso, soma-se o fato de que Iwabe mostra um certo ressentimento ao mundo ninja atual, afinal de contas, ele reprovou diversas vezes no exame não por causa das habilidades ninja dele, mas sim por conhecimentos ditos como “inúteis” por ele.

No mangá recente de Boruto: Naruto Next Generations, entretanto, vimos Kawaki pela primeira vez, e dá pra ver claramente que nem Boruto, nem Sarada, nem Mitsuki e muito menos Konohamaru reconheceram o personagem.

Primeiro, Kawaki é avistado de longe, e então Boruto se aproxima dele e comenta “esse cara tem o mesmo selo que eu”. Boruto conhece Iwabe há um bom tempo, ele saberia reconhecer o colega de academia caso fosse realmente ele, ou seja, Iwabe e Kawaki são personagens diferentes, apesar de bastante parecidos.

Pode ser que eles tenham algum parentesco ou algo do tipo, mas o que está claro até aqui é que Kawaki não é Iwabe. Quem Kawaki é, entretanto, continua sendo um mistério.

A próxima edição de Boruto: Naruto Next Generations será publicada no final do mês.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade