Mangá de Boruto: Naruto Next Generations conta a origem de Kawaki e desmente teorias de fãs

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco do Exame Chunin no anime, mas o mangá está bem mais adiantado e respondendo algumas das maiores perguntas dos fãs.

Na edição deste mês, tivemos uma série de perguntas sobre Kawaki respondidas, e hoje falaremos um pouco mais sobre as origens desse personagem.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado.

Desde que Kawaki foi apresentado em Boruto: Naruto Next Generations, uma série de teorias dos fãs foram elaboradas para tentar adivinhar qual seria a origem deles. Nós inclusive publicamos duas aqui que pareciam plausíveis na época.

A primeira delas seria o fato de que Kawaki seria uma experiência genética de Orochimaru, usando as células de Naruto e de Sasuke da batalha final deles, quando ambos acabam sem um braço.

A segunda teoria era um pouco mais improvável, que sugeria que Kawaki poderia ser o filho de Sarada e Boruto, e ter vindo do futuro. Ok, essa era bem mais improvável.

No final das contas, a origem de Kawaki é bem diferente destas duas, e um tanto menos mirabolante. No mangá, foi revelado mais sobre o passado de Kawaki, e na verdade ele era filho de um homem qualquer, e foi vendido a Jigen, líder da Kara, por esse pai que aparentemente espancava o garoto.

Ainda não foi revelado exatamente qual o objetivo da Kara com Kawaki, mas nesse capítulo confirmou-se que ele é o receptáculo que a Kawa estava transportando num dirigível que havia caído. Este dirigível é o mesmo que Konohamaru estava tentando encontrar quando ele foi atacado pelas marionetes.

No final das contas, Kawaki parece ser instrumental para a Kara, e isso provavelmente tem algo a ver com o Karma, a marca da maldição que tanto ele quanto Boruto possuem.

Qual será o trajeto que Kawaki vai percorrer da apresentação dele no mangá até a destruição de Konoha? Descobriremos futuramente em Boruto: Naruto Next Generations.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade