Mangá de Boku no Hero Academia revela a origem chocante de um grande vilão

Boku no Hero Academia possui muitas histórias de origem para contar atualmente. Com tantos heróis e vilões em seu elenco, o famoso mangá pode soltar uma nova história com facilidade, então os leitores desta obra não se surpreendem com facilidade. Entretanto, todos foram surpreendidos com o capítulo mais recente de Boku no Hero Academia.

Na última semana, a Shueisha lançou a mais nova edição de Boku no Hero Academia. A Weekly Shonen Jump trouxe consigo o capítulo 179 do mangá, e continuou a luta entre Midoriya e o vilão Gentle. Após receber um aumento de poder graças a sua assistente La Brava, Gentle precisou enfrentar Midoriya, e parecia que ele estava prestes a perder para o herdeiro do One For All. Entretanto, Gentle ficou mais determinado ao relembrar seu passado e o motivo de ter se tornado um vilão em primeiro lugar.

Acontece que Gentle nem sempre foi um vilão, e sua história de origem deixou os fãs do mangá com muita pena do personagem. Gentle se chamava Tobita, e tinha o sonho de agradar seus pais ao se tornar um herói, quando tinha 18 anos de idade. Ele estudou em uma academia de heróis para tentar perseguir o seu sonho, mas nada dava certo. Tobita reprovou diversas vezes, e estava prestes a ser expulso.

Porém a chance de mudar tudo apareceu quando Tobita estava voltando da escola. O jovem acabou presenciando uma operação de resgate, e tentou salvar um homem que estava caindo de um prédio. Entretanto, sua tentativa de resgate acabou ferindo o herói que estava no local e deixou o civil ferido gravemente. A escola em que Tobita estudava rapidamente o expulsou, e seus pais cortaram todos os laços com o jovem, por tê-los envergonhado.

Após alguns, Tobita acabou encontrando um antigo colega de classe, e foi parabenizá-lo por ter conseguido se tornar um herói, porém o profissional não fazia ideia de quem Tobita era. Este encontro foi a última gota para o jovem, e o convenceu de que ele não foi feito para ser um herói. Após uma indeterminável quantidade de tempo, Tobita trocou seus sonhos heroicos para se tornar um vilão mundialmente famoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade