Mais Universos do que o esperado podem ter sido revividos em Dragon Ball Super

O final de Dragon Ball Super pode já ter acontecido, mas os fãs ainda estão animados com o último episódio. O fim do episódio deu várias brechas para uma continuação. Naturalmente, os fãs já começaram a dissecar cada pedaço do episódio final.

Diversas teorias já surgiram desde que o último fim de semana, mas alguns deles são super convincentes. Uma destas grandes teorias fala sobre como o desejo do Androide 17 pode ter afetado mais Universos do que os fãs esperavam.

Como vocês sabem, o Androide 17 usou seu desejo para reviver a todos, mas as palavras usadas por ele merecem uma atenção especial.

Quando o Androide 17 fez seu grande desejo, ele foi meio vago sobre o que queria. O androide disse apenas “Por favor, traga de volta todos os Universo que foram apagados.” Os Zenos atenderam o pedido do Androide 17 e vimos todos os outros Universos eliminados durante o Torneio do Poder terem sido trazidos de volta. Porém, os fãs acreditam que as palavras ditas quando o desejo foi feito podem ter trazido mais Universos de volta.

Afinal de contas, os Universos eliminados durante o Torneio do Poder não foram os únicos que foram apagados. Muito antes do Torneio acontecer, Os Zenos eliminaram seis outros Universos. É muito possível que o desejo vago feito pelo Androide 17 também tenha revivido os Universos que haviam sido apagados antes do Torneio, e Dragon Ball Super poderia introduzi-los no filme ou no próximo anime.

Estes Universos teriam muito a dizer sobre sua destruição, e não sabemos como eles reagiriam a ressurreição vinda dos próprios Zenos, que haviam os apagado originalmente.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.