Categorias: Anime

Mais um personagem ganhará uma nova transformação no Episódio 125 de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está nos momentos decisivos do Torneio do Poder, e agora é o momento dos guerreiros apostarem todas as fichas e evitarem que os seus universos sejam apagados.

Recentemente, novos spoilers do Episódio 125 foram liberados, e mais um personagem ganhará uma transformação nesse capítulo, deixando-o bem mais forte do que então.

Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Não prossiga se você não quiser saber o que vai acontecer.

Pois bem, até o momento, sabe-se que Vegeta e Goku estão enfrentando Jiren, e que Gohan e Freeza estão enfrentando Dyspo, com o Androide 17 enfrentando Toppo. Ao que tudo indica, o combate entre Gohan e Freeza contra Dyspo irá acabar no próprio episódio 124, e o Episódio 125 será totalmente focado na luta contra Toppo.

Um detalhe interessante que acabou vazando recentemente é o foco da nossa postagem de hoje. Segundo a sinopse acima, não só o Androide 17 e Freeza irão atacar Toppo, mas todos os lutadores do Universo 7 irão enfrentar o candidato a Deus da Destruição do Universo 11.

Ao ser quase eliminado, Toppo irá passar por uma transformação, e, ao que tudo indica, irá ascender ao nível de Deus da Destruição com essa nova transformação, que fará mudanças no corpo do lutador.

Uma possibilidade plausível para isso é o fato de que Jiren precisa meditar para recuperar o poder dele. Pode ser que ele precise de um intervalo durante o combate contra Goku e Vegeta, e Toppo assuma a luta contra todos enquanto Jiren recupera suas forças. Com a nova potência de Deus da Destruição, ele pode acabar enfrentando os guerreiros do Universo 7, e até eliminar um ou outro, afinal de contas, não imaginamos que mais alguém além de Vegeta e Goku irão enfrentar Jiren na batalha final do Torneio do Poder.

Para completar a nova rodada de informações vazadas, temos a imagem acima vazada do Episódio 125. Nela, Toppo está usando o Justice Flash contra alguém, apesar de ser impossível de sabermos quem é o alvo do ataque dele.

Dragon Ball Super tem novos episódios exibidos aos sábados. Aguardamos para saber como será o encerramento do Torneio do Poder.

Este website utiliza cookies