InícioAnimeLuta inédita aguardada pelos fãs será incluída no Live-Action de One Piece...

Luta inédita aguardada pelos fãs será incluída no Live-Action de One Piece da Netflix

A excitação dos fãs de anime está em alta após a recente divulgação do trailer de One Piece, produção da Netflix.

Com a estreia programada para agosto, o tão esperado live-action promete oferecer um novo olhar sobre as aventuras do amado Bando do Chapéu de Palha, liderado por Monkey D. Luffy.

Além disso, uma surpresa foi anunciada: a adaptação irá contemplar um combate inédito muito esperado pelos fãs.

A entrada em cena de Mr. 7 e seu embate com Zoro

Luta inédita aguardada pelos fãs será incluída no Live-Action de One Piece da Netflix

O teaser de One Piece da Netflix deu um vislumbre de Zoro, um dos personagens principais, brandindo suas três espadas em um duelo. O adversário de Zoro não é ninguém menos que Mr. 7, cuja participação foi insinuada, mas nunca materializada no mangá original. Mr. 7, agente da Baroque Works, tentou recrutar Zoro à força para sua organização, mas seus planos foram interrompidos quando Zoro emergiu vitorioso.

O caminho de Zoro após esse duelo culmina em seu encontro com Luffy, após ser capturado e amarrado pelos marines. Embora seu passado continue um enigma, parece que a versão Netflix de One Piece se propõe a elucidar partes desconhecidas de sua história, começando pela luta de Zoro contra Mr. 7. Ademais, é provável que este seja apenas um dos muitos novos elementos que serão incorporados à série.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes