Categorias: Anime

Livro mais recente de Boruto revela um fato surpreendente sobre a inteligência do personagem

Apesar de ser um ninja brilhante, Naruto nunca foi conhecido pela sua capacidade intelectual. Durante sua fase de estudante ele era conhecido por tirar notas abaixo da média e por não ter muita vontade de estudar.

Acontece que muitos fãs passaram a acreditar que seu filho Boruto tinha puxado essa característica do pai, já que os dois compartilham tantas outras similaridades no que diz respeito a personalidade. Mas um livro recente baseado em Boruto: Naruto Next Generations mostrou que a linhagem de Naruto parece ter sido favorecida pelos genes da mãe.

Isso porque, mesmo sempre acompanhado de companheiros brilhantes como Sara Uchiha e Mitsuki, Boruto conseguiu melhores notas do que todos os estudantes da academia ninja, segundo o livro baseado na série mais recente. Algo bem impressionante, diga-se de passagem.

Recentemente sabemos que a inteligência de Boruto será colocada a prova, já que o arco Mujina Bandits tem se aproximado de seu climax.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies