Anime

Levi teve seu verdadeiro nome revelado no último episódio de Attack on Titan

A terceira temporada de Attack on Titan lançou apenas dois episódios até o momento, mas que já fizeram algumas grandes mudanças para a série, que de repente se torna mais intensa e politicamente intrigante.

Entre algumas revelações, está o verdadeiro nome de Levi, e os fãs acabaram sendo pegos de surpresa com essa revelação.

Abaixo haverão spoilers da terceira temporada de Attack on Titan. Se você não assistiu, não prossiga.

O último episódio começou com o capitão Levi fugindo de Kenny, o Estripador, e as coisas só pioraram a partir daí. Depois que Eren e Historia são capturados pelo mercenário, os soldados se escondem para escapar de Kenny, e os momentos finais do episódio tomam conta de um grande nome.

Sim, finalmente, os fãs descobriram o nome completo de Levi. E seu nome é Levi Ackerman.

De acordo com o último episódio, Levi vem de um clã verdadeiramente talentoso no universo de Attack on Titan. O temível soldado não está relacionado apenas a Kenny, o Estripador, mas também compartilha sangue com Mikasa. A obra ainda não contou qual é a relação entre os três, mas uma coisa é certa, se você nasceu um Ackerman, então você nasceu para ser um lutador habilidoso.

Para aqueles que leram o mangá, essa grande revelação foi dada um pouco mais cedo do que o esperado. Enquanto o anime ainda tem que informar Levi sobre sua herança, os leitores não descobriram sobre isso no mangá até a luta final de Kenny com Levi. Após essa revelação na terceira temporada, os fãs ainda verão Levi por um bom tempo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade