Anime

Konohamaru dá uma amostra do poder avassalador dele no episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations

Desde o começo de Boruto: Naruto Next Generations, os fãs têm reclamado um pouco da morosidade do anime e da falta de grandes combates apresentados nele. Bom, no Episódio 41 do anime, os fãs finalmente ganharam um combate que merece comentários.

Atenção, comentamos sobre acontecimentos dos episódios 40 e 41 de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Não siga se você não quer ler spoilers.

Após o Time 7 descobrir que a missão deles não era exatamente o que parecia ser e ter a missão elevada para o Rank B, a líder da vila acabou sendo sequestrada, e Konohamaru, Boruto, Sarada e Mitsuki tiveram que pagar o resgate para tê-la de volta.

Obviamente, isso era uma emboscada, e os ninjas Hidari e Ashimaru desafiaram o Time 7 para o combate. Inicialmente em desvantagem, Konohamaru pediu para que os integrantes do Time 7 saíssem de cena, para que ele pudesse concentrar-se apenas em lutar, e não ter que defender eles.

Ainda assim, ele se viu em um momento de desvantagem, até que ele acordou o verdadeiro poder dele, num dos melhores momentos de Boruto até aqui.

Confira o acontecimento abaixo:

Ao que tudo indica, esse é o fim do arco atual de Boruto: Naruto Next Generations. O próximo arco englobará o Exame Chunin, e será inspirado no filme Boruto: Naruto the Movie.

Boruto: Naruto Next Generations tem episódios exibidos às quartas, no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade