Categorias: Anime

Konoha será invadida pela Organização Kara no Capítulo 42 de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations está a cerca de duas semanas da chegada do capítulo 42 do mangá, mas a V-Jump acaba de trazer o primeiro teaser do que vem por aí, e parece ser coisa da boa.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre o que rolou recentemente e o que vem por aí.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 41 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos o combate do “Novo Time 7” contra Boro, um adversário que usava um vírus em forma de névoa para enfraquecer os inimigos, além de possuir uma regeneração de dar inveja em Sakura e Tsunade.

Apesar do combate não ter terminado, parece que a ação do Capítulo 42 vai acabar se dividindo entre esta luta e o que está acontecendo em Konoha enquanto Boruto e companhia seguem no plano de espaço-tempo dos Otsutsuki.

De acordo com o scan da V-Jump postado pelo usuário do Twitter SpirallingSphe2, um combate contra a organização Kara irá acontecer, e o destino de Konoha será definido.

Como vocês devem lembrar, nos últimos capítulos, Kashin Koji voltou para a base do Grupo Kara para tentar matar Jigen agora que ele estava vulnerável após o combate contra Naruto e Sasuke.

Além disso, Delta, que deu uma trabalheira danada para Naruto derrotar, havia adquirido um novo corpo, e além disso há outros poderosos guerreiros do grupo Kara por lá.

Em Konoha, temos Kakashi, Shikamaru, Sakura, Ino, Chouji e os outros ninjas para defender a Vila Oculta, mas será que eles darão conta do recado?

Descobriremos no dia 20 de janeiro, data de lançamento do capítulo 42 de Boruto: Naruto Next Generations.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies