InícioAnimeKishimoto revela qual foi a inspiração para criar o Might Dai em...

Kishimoto revela qual foi a inspiração para criar o Might Dai em Naruto Shippuden

Might Dai foi o pai do Guy em Naruto, e apesar dele ter tido pouca atenção na história, o seu flashback foi tocante e marcou muitos fãs do anime. Com isso, o Kishimoto acabou revelando a verdadeira inspiração para a criação desse personagem.

Naruto - Kishimoto revela qual foi a inspiração para criar o Might Dai
Might Dai – Reprodução: Naruto

Naruto – Kishimoto revela qual foi a inspiração para criar o Might Dai

Na época da abrupta e inesperada estreia do Might Dai, estava acontecendo algo bastante triste na vida do Kishimoto: o seu pai faleceu. Então o Might Dai é uma grande homenagem que ele fez para o seu pai, e deu um jeitinho de encaixar bem na história.

Kishimoto sofreu bastante a morte do seu pai, e foi um belo jeito que ele encontrou de homenagear ele, com o personagem incrível que o Might Dai é em Naruto. Por isso, apesar do pouco tempo de tela que o personagem tem, ele foi bastante marcante e bem escrito pelo autor.

Might Dai – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes