Apesar de não estar mais envolvido com a produção de Boruto: Naruto Next Generations, Masashi Kishimoto ainda tem algumas opiniões para dar sobre o anime.
Em uma entrevista à Shonen Jump, Kishimoto falou sobre o futuro do mangá/anime de Boruto, dizendo o seguinte:
A declaração polêmica de Kishimoto sobre Naruto morrer ou não em Boruto
“Eu não vejo problema se [Boruto] não for realmente preso à Naruto. O período de tempo é diferente e vários elementos originais estão misturados com o ambiente… Eu acho que gostaria que ele fosse feito com liberdade. Por ser Naruto, eu acho que estaria tudo bem se um personagem que sempre esteve por aí morresse [Em Boruto].”
“Fazer um personagem ganhar peso ou tentar perdê-lo também poderia acontecer em Boruto.” Continuou Kishimoto. O que ele quis dizer com isto é que se os produtores de Boruto não se sentirem restringidos pelo mangá de Naruto, o mangá de Boruto poderia se tornar ainda mais interessante.
Para finalizar, Kishimoto disse com uma risada que “seria um problema se um personagem fosse atingido por uma bala perdida ou morresse em uma explosão.”
Como sabemos, o autor do mangá não tem pudor em matar personagens, e inclusive Kurama acabou sendo uma das vítimas dele na história.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
No post de hoje, trouxemos uma declaração polêmica de Kishimoto sobre Naruto morrer ou não em Boruto.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.