Categorias: AnimeGames

Kefla é a mais nova personagem de Dragon Ball FighterZ

Aproveitando as finais do campeonato mundial de Dragon Ball FighterZ, que consagrou o japonês GO1 como campeão, a Bandai Namco anunciou que Kefla será a mais nova lutadora da terceira temporada do jogo.

Kefla, ou também no como Kafla, foi apresentada durante do Torneio do Poder de Dragon Ball Super, sendo a fusão pelos brincos Potara das Saiyajins Kale e Caulifla.

Junto com o vídeo de Kefla ainda tivemos a primeira gameplay de Goku (Instinto Superior), que já havia sido confirmado anteriormente pela Bandai.

Além dessas duas novidades, a terceira temporada de Dragon Ball FighterZ trará como grande destaque a introdução do “Z Assist Select”, uma mecânica que permitirá os jogadores escolherem três tipos de golpes diferentes para a assistência dos suas lutadores.

Kefla estará disponível a partir do dia 28 de fevereiro, enquanto Goku (Instinto Superior) chega no segundo trimestre desse ano.

Lançado em janeiro de 2018, Dragon Ball FighterZ rapidamente se tornou popular tanto entre os fãs do anime como na própria FGC, principalmente pelo seu visual incrível e profundidade do seu gameplay, no mais famoso fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, Xbox One, PC e Switch. Você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies