Categorias: Anime

Kawaki pode ter uma importante conexão com Uchiha Madara em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations apresentou um grande mistério desde o seu episódio número 1: quem é Kawaki e por que ele quer Konoha destruída?

Essa pergunta tem feito os fãs pensarem bastante a respeito do personagem e hoje falaremos sobre uma teoria que pode ser completamente maluca a princípio, mas que faz um pouco de sentido e envolve tanto Kawaki quanto Uchiha Madara.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Muitos fãs têm especulado que Kawaki é a reencarnação de Uchiha Madara. Madara queria a paz para o mundo, e apesar de ele não ter tentado isso da melhor forma possível (na verdade foi de uma maneira péssima), esse era o plano dele no final das contas.

Durante essa aventura, Madara provou ser um adepto da arte de reviver, seja quando ele usou o Izanagi após a luta dele contra Hashirama Senju, seja quando ele retornou como um Edo Tensei e depois usando o renascimento Rinne.

Ou seja, não seria um total descabimento sugerir que Madara voltou do mundo dos mortos mais uma vez, em outro corpo.

Uma evidência de que Kawaki é Madara é o fato de que o dojutsu de Boruto seria a ruína dele, e se o dojutsu dele é consistido de chakra, a missão de Kawaki pode ser destruir Boruto para evitar que esse dojutsu destrua o mundo todo.

Madara viu com os próprios olhos a força destrutiva do chakra, seja pelas próprias mãos, seja pelo próprio clã dele, além de ter sido manipulado por Kaguya Otsutsuki.

Talvez Madara tenha retornado como Kawaki para terminar o que ele começou em Boruto.

O que vocês acham dessa teoria? Sem cabimento? Plausível? Recentemente, Kawaki foi apresentado no mangá de Boruto, então finalmente começaremos a conhecer mais sobre o passado do personagem em breve.

Enquanto isso, Boruto: Naruto Next Generations entrou no arco do Exame Chunin, ou seja, em breve teremos o combate entre Boruto e Momoshiki.

Este website utiliza cookies