InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Kakashi seria o pior pai de...

Este é o motivo pelo qual Kakashi seria o pior pai de todos os tempos em Boruto: Naruto Next Generations

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden encerrou sua exibição em 2017, mas o universo criado por Masashi Kishimoto está mais vivo do que nunca com o mangá e anime Boruto: Naruto Next Generations e uma série de histórias assinadas e supervisionadas pelo autor, e hoje vamos contar um causo bizarro de uma das mais recentes.

PUBLICIDADE

Nessa história, você vai descobrir que Kakashi não é lá o melhor personagem para conselhos paternais.

Na história, que será focada em Naruto, Shikamaru e Sasuke, os personagens terão um desafio muito maior do que os que eles tiveram até aqui: a paternidade, e Sasuke aparentemente sofrerá mais do que os dois nesse sentido.

PUBLICIDADE

Em algum ponto da história, o personagem irá pedir conselhos a ninguém menos do que o antigo mestre dele, Hatake Kakashi, e aqui o Sexto Hokage acaba trazendo um conselho muito bom na teoria, mas péssimo na prática.

Ao pedir o conselho, Sasuke comenta que está com dificuldades de criar laços com a filha dele, e que os dois parecem estranhos entre si. Para ajudar a resolver o problema, Kakashi sugere a Sasuke que ele dê um apelido carinho para a filha, e acaba sugerindo um nome do livro Icha Icha Tactics.

Para quem não lembra, Icha Icha Tactics era um dos livros escritos por Jiraiya com conteúdo para maiores de idade, ou seja, o apelido provavelmente não era nada recomendado para uma garota de menos de 10 anos.

No fim das contas, Sasuke acaba desistindo do apelido pois se sente idiota chamando a filha dessa forma, e ele e a filha acabam se aproximando quando Sasuke ensina à filha a tática Katon: Goukakyuu no Jutsu, um dos jutsus marca registrada da família Uchiha.

Ainda não sabemos quando esse novo livro do universo de Naruto será lançado, mas eu estou bem curioso para conferi-lo, e vocês?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.