InícioAnimeAfinal, Kakashi amava a Rin ou não em Naruto Shippuden?

Afinal, Kakashi amava a Rin ou não em Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

Boa parte dos eventos que vimos sendo mostrados em Naruto Shippuden tem relação direta com o relacionamento entre os integrantes do time de Minato Namikaze: Kakashi, Obito e Rin.

PUBLICIDADE

Parafraseando o grande Carlos Drummond de Andrade em um post sobre Naruto, podemos resumir a história dizendo que: Obito amava Rin, que amava Kakashi, que não amava ninguém. Mas será mesmo que Kakashi não sentia nada por Rin?

Kakashi amava a Rin ou não em Naruto Shippuden?
Chidori – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Kakashi amava a Rin ou não em Naruto Shippuden?

Provavelmente não, pelo menos não em um sentido romântico. No início, como ficou claro até o acidente de Obito, Kakashi sequer se importava com integridade de seus companheiros, desde que a missão fosse concluída. Mais tarde, após ter sido tocado pelas palavras de Obito, Kakashi mudou completamente a forma como via o mundo.

Após perderem um companheiro, Kakashi e Rin tornaram-se bons amigos, e num primeiro momento ela até tentou falar de seus sentimentos para o jovem ninja. Mas ele prontamente interrompeu, e contou que pretendia abandona-la e que havia sido Obito quem tinha decidido salva-la.

No momento em que Kakashi se viu obrigado a matar Rin – o que acabou despertando o Mangekyo Sharingan de Obito -, tudo que ele sentia por Rin era um imenso carinho e amizade. Caso isso não tivesse acontecido, possivelmente ele poderia ter apaixonado-se pela companheira de time, o que teria dado uma nova camada de drama à toda história.

Afinal, Kakashi era mais forte que Itachi quando ambos eram crianças em Naruto?
Kakashi e Itachi – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.