InícioAnimeKaiju No. 8 - Tudo que sabemos até agora

Kaiju No. 8 – Tudo que sabemos até agora

Desde que foi anunciado em meados de 2022, o anime de Kaiju No. 8 tem sido muito aguardado pelos fãs. Desde então, diversas novas informações e detalhes já foram compartilhados, mas caso você esteja um pouco perdido, resolvemos reunir tudo em um só lugar.

PUBLICIDADE

Criado por Naoya Matsumoto e serializado na Shonen Jump+ desde julho de 2020, o mangá de Kaiju No. 8 possui atualmente 10 volumes e mais de 11 milhões de cópias em circulação, tendo sido indicado ao Manga Taishō em 2021 e ao Prêmio Cultural Osamu Tezuka em 2022. No Brasil, o mangá de Kaiju No. 8 é licenciado pela Panini.

Kaiju No. 8 – Tudo que sabemos até agora

História

Kaiju No. 8 - Tudo que sabemos até agora
Reprodução: Kaiju No. 8
PUBLICIDADE

A história de Kaiju No. 8 se passa em um mundo assolado por criaturas conhecidas como Kaiju, que causam desastres regularmente no Japão. Nesse cenário, acompanhamos a trajetória de Kafka Hibino e Mina Ashiro, dois jovens amigos que após terem a sua cidade destruída por um kaiju, juraram se juntar a Força de Defesa do Japão, organização que combate essas criaturas.

No entanto, enquanto Mina conseguiu se tornar a capitã da 3ª Divisão da Força de Defesa, Kafka reprovou várias vezes no exame e agora trabalha como membro de uma equipe de limpeza que lida com os restos dos kaijus após as batalhas.

Data de lançamento

O anime de Kaiju No. 8 estreia em abril de 2024 e será transmitido pela Crunchyroll. Confira abaixo o trailer oficial que já foi liberado:

Produção

O anime de Kaiju No. 8 está sendo produzido pela Production I.G, mesmo estúdio de animes como Haikyu, Psycho-Pass, Moriarty the Patriot e Aoashi, além de contar com a ajuda do Studio Khara (Rebuild of Evangelion), que está responsável pelos designs dos kaijus.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.