InícioAnimeKagurabachi 73 - Spoilers revelam o caos na vida de Samura e...

Kagurabachi 73 – Spoilers revelam o caos na vida de Samura e Iori

Os spoilers do capítulo 73 de Kagurabachi, divulgados na quinta-feira, 27 de março de 2025, eram esperados para dar continuidade à narrativa principal. No entanto, os vazamentos indicaram que o mangá seguiu com o flashback, revelando memórias ocultas envolvendo Iori e Seiichi Samura. O capítulo oficial será lançado na segunda-feira, 31 de março de 2025, às 12h (JST).

PUBLICIDADE

No capítulo anterior, foi revelado como o Santo da Espada aniquilou 200 mil pessoas em uma pequena ilha após a Guerra de Seitei. Mesmo com os invasores tendo assinado um tratado de paz, o espadachim decidiu exterminar todos. Yura, líder da Hishaku, também alertou Samura de que a “Maldição” do Santo da Espada se repetiria em seu país mais cedo ou mais tarde. Além disso, o capítulo trouxe revelações importantes sobre o Contrato Eterno.

Flashbacks revelam o sofrimento de Samura

Kagurabachi 73 - Spoilers revelam o caos na vida de Samura e Iori

PUBLICIDADE

Os supostos spoilers do capítulo 73 começam com uma pessoa comentando com Seiichi Samura que seu filho está na mesma turma de Iori. Ele pergunta se Samura está nervoso, e o feiticeiro cego responde levemente que sim. O homem tenta tranquilizá-lo, dizendo que a cidade é pequena e as crianças logo se familiarizarão.

Em seguida, o capítulo mostra Samura conversando com a foto de sua falecida esposa, Inori. Ele conta que Iori foi matriculada na escola, mas que está receoso por manter o nome dela. Samura teme as consequências que sua filha pode enfrentar por carregar o nome de “filha de Seiichi Samura”.

Mesmo assim, ele garante a Inori que a filha está indo bem, embora fique triste às vezes por não ter mais a mãe ao seu lado. Nesse momento, Iori chega em casa, e Samura pergunta se ela está se divertindo na escola.

Iori é confrontada pelo passado do pai

Iori revela que seus colegas aprenderam sobre as ações de Samura na guerra durante a aula, e por isso ela passou a receber muita atenção na escola. No entanto, Samura percebe que a filha se envolveu em uma briga ao notar o inchaço em sua cabeça.

Segundo os spoilers, nem todos veem Samura como um herói — alguns o chamam de assassino em massa. Um dos colegas de Iori a atacou verbalmente por ser filha de Samura, e ela revidou, resultando em uma briga. Mesmo sabendo que a culpa não foi de Iori, Samura se desculpa com os pais da outra criança, que também se sentem culpados e se desculpam com ele.

PUBLICIDADE

Logo depois, Samura recebe uma ligação da escola. Pensando que Iori se envolveu em mais problemas, ele atende preocupado. Mas a filha apenas diz que quer voltar para casa e não ir à aula.

Samura e Iori enfrentam o preconceito

Ao voltarem para casa, eles encontram sacos de lixo espalhados na porta. Iori tenta manter a calma, mas está visivelmente abalada. Samura ouve vizinhos comentando sobre o lixo e, algum tempo depois, flagra os culpados. É assim que ele descobre que as histórias sobre os pecados do Santo da Espada estão sendo espalhadas como rumores.

PUBLICIDADE

A narrativa então muda para Yura, que conversa com um feiticeiro da Hishaku usando um chapéu. Esse feiticeiro afirma que expor a verdade da guerra não convencerá uma mente racional, mas que as dúvidas sobre os “heróis” vão permanecer. Ele também reconhece que muitos já passaram a chamá-los de assassinos.

Yura lembra ao feiticeiro que o inimigo deles é o espadachim mais poderoso do mundo, e ninguém tem coragem de enfrentá-lo diretamente com tais acusações. Por isso, o plano da Hishaku é avançar aos poucos em sua missão.

Samura é assombrado pelo passado, e Iori sofre

Os spoilers mostram que Iori começa a ser constantemente intimidada por colegas de classe, sendo chamada de “filha de um assassino”. Mesmo assim, ela decide suportar tudo, pois não quer perder mais ninguém próximo, como aconteceu com sua mãe.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Samura vive atormentado pelas vidas que tirou. Ele tem tanto medo do que se tornou, que não consegue nem abrir a porta para abraçar sua filha.

Com o tempo, após um ano e meio, ele decide enviar Iori para viver com a irmã mais nova de Inori, encerrando sua convivência como pai e filha.

Chihiro visita Samura, e o passado volta à tona

A última parte do capítulo mostra Chihiro visitando a casa de Samura. O espadachim cego conversa com Shiba sobre os pecados do Santo da Espada e acredita que eles voltarão a se repetir.

PUBLICIDADE

Ele menciona as garantias dadas por Kamunabi e afirma que não precisa mais se preocupar com esse homem. Mesmo assim, pede que Shiba cuide de Kunishige Rokuhira, pensando no futuro dele e de Chihiro. No entanto, essa promessa não foi cumprida.

Os spoilers do capítulo 73 terminam com Samura recebendo a notícia da morte de Kunishige.

Sobre Kagurabachi

Kagurabachi é uma história de ação e fantasia que segue Chihiro Rokuhira, um jovem espadachim em busca de vingança após a morte de seu pai, um renomado ferreiro de espadas encantadas. Em um mundo onde feiticeiros poderosos e organizações secretas disputam o controle de armas mágicas, Chihiro herda a missão de proteger a última lâmina forjada por seu pai. Sua jornada o leva a confrontar o temido grupo Hishaku, um pequeno e misterioso grupo de feiticeiros de elite.

PUBLICIDADE

Ao longo da história, Chihiro enfrenta inimigos formidáveis, enquanto descobre segredos sombrios sobre seu passado e o poder das lâminas encantadas. Com uma mistura de batalhas épicas e tensão emocional, Kagurabachi explora temas como vingança, amizade e o peso das escolhas, em um mundo repleto de magia e intrigas.

O mangá pode ser conferido oficialmente no MANGAPLUS.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.