PUBLICIDADE
InícioAnimeKagurabachi 55 mostra que Samura e Uruha se unem contra Hishaku

Kagurabachi 55 mostra que Samura e Uruha se unem contra Hishaku

Os spoilers do capítulo 55 de Kagurabachi, lançados na quinta-feira, 24 de outubro de 2024, prometiam destacar a batalha de Samura contra o feiticeiro de Hishaku, e as supostas revelações não decepcionaram os fãs. O capítulo oficial será lançado em 28 de outubro de 2024, às 12h JST, na Weekly Shonen Jump 48. Neste capítulo, vemos Samura e Masumi em ação, enquanto corajosamente tentam ganhar tempo para que Hakuri recupere seus poderes.

PUBLICIDADE

No capítulo anterior, Hiruhiko revelou informações essenciais sobre Hishaku, incluindo seus planos para Chihiro Rokuhira. Foi revelado que ele tinha autoridade sobre a missão de eliminar os portadores de espadas contratados e, como resultado, ele enviou quase todas as forças para o Templo Senkutsji.

Spoilers do Capítulo 55 de Kagurabachi mostram Uruha, Masumi e Hakuri no campo de batalha

Kagurabachi 55 mostra que Samura e Uruha se unem contra Hishaku

PUBLICIDADE

Segundo os spoilers, o capítulo 55 de Kagurabachi é intitulado Batalha Conjunta.

O capítulo começa em um armazém onde Masumi tenta convencer Hakuri a descansar. Um deles diz a Hakuri que ele ainda está a dez minutos de poder usar magia sem correr o risco de danos cerebrais. Caso contrário, ele pode perder a habilidade de usar magia ou até morrer. Enquanto isso, Chihiro Rokuhira liga para Uruha e o informa sobre o ataque iminente de Hishaku ao templo Senkutsuji. Uruha parece preocupado, enquanto Masumi sente que precisam começar a evacuar logo.

Além do processo de evacuação, Masumi decide ajudar Samura em sua batalha contra os reforços de Hishaku. Os spoilers mostram a equipe de elite acordando seu comandante, que se parece com Samura quando criança.

O comandante de Masumi resmunga, querendo dormir mais, mas eventualmente acorda e acende um cigarro para se motivar. Os spoilers revelam que o comandante de Masumi parece uma criança, mas isso é apenas sua aparência externa. Após essa cena, a história se foca na batalha de Samura contra o feiticeiro de Hishaku.

Durante a luta, o espadachim cego observa que seus inimigos estão usando sons de explosões e a fumaça da pólvora para confundir seus sentidos. O feiticeiro de Hishaku fica impressionado ao ver Samura perceber esses truques e derrubar alguns assassinos. Em seguida, ele joga pinheiros no espadachim cego, sabendo que ele não será capaz de reagir a algo que não tenha vontade própria.

Em outro lugar, Uruha ouve os sons das explosões. Ele percebe que essa é a estratégia de Hishaku contra a habilidade de eco-localização de Samura. Uruha, que anteriormente fazia parte de Kumeyuri, acredita que Samura agora deve lutar apenas com base em sua percepção da intenção assassina e hostilidade de seus inimigos. Ele não consegue entender como Masumi poderia ajudar o espadachim cego, já que o cheiro da pólvora encobriria qualquer outro odor familiar, confundindo Samura ainda mais.

PUBLICIDADE

Um dos monges do templo diz a Uruha que a equipe de elite de Masumi possui habilidades especiais. Segundo os spoilers, os membros de Masumi são especialistas em ninjutsu e técnicas de furtividade. Eles conseguem remover o cheiro de seus corpos, o som de seus combates e até sua intenção assassina.

Quando entram no campo de batalha, eles podem apagar sua existência no ambiente de Samura. Também é revelado que as únicas pessoas capazes de lutar ao lado de Samura são seus guardas de elite, Makizumi. De repente, um feiticeiro infundido com Datenseki invade o armazém.

Uruha e Hakuri entram na batalha

Kagurabachi 55 mostra que Samura e Uruha se unem contra Hishaku

PUBLICIDADE

Em outro ponto, os Makizumi questionam se são capazes de derrotar todos os assassinos, já que seus números estão diminuindo. Eles sabem que não podem sofrer mais baixas. De repente, Uruha e Hakuri entram no campo de batalha.

O feiticeiro de Hishaku com a Magia da Árvore sente que eles caíram em sua armadilha para serem enraizados. Os spoilers mostram Uruha demonstrando suas técnicas de espada Iai, lutando ao lado de Samura, que parece levemente irritado.

Enquanto isso, um dos membros de Masumi acredita que é o momento perfeito para preparar um plano de fuga para os dois portadores de espadas e Hakuri. Ela sente que seria ideal deixar que Hishaku esgote suas pedras de Datenseki. No entanto, Hakuri discorda; ele quer arriscar sua vida como o restante.

PUBLICIDADE

Os spoilers terminam com Hakuri Sazanami ativando seus poderes mágicos para lutar ao lado dos portadores de espadas contratados.

Os spoilers do capítulo 55 de Kagurabachi são centrados principalmente na batalha entre os portadores de espadas contratados, Samura e Uruha, e o grupo Hishaku.

Os spoilers também destacam a técnica de Iai de Uruha, que ele aprendeu com seu mestre, Samura. Além disso, o capítulo apresentou uma reviravolta interessante no final, com Hakuri decidindo se juntar à batalha, mesmo com o enorme risco.

PUBLICIDADE

Kagurabachi 55 mostra que Samura e Uruha se unem contra Hishaku

O capítulo 55 de Kagurabachi será lançado oficialmente no MANGAPLUS no dia 27 de outubro, as 12 horas do horário de Brasilia.

Sobre Kagurabachi

Kagurabachi é uma história de ação e fantasia que segue Chihiro Rokuhira, um jovem espadachim em busca de vingança após a morte de seu pai, um renomado ferreiro de espadas encantadas. Em um mundo onde feiticeiros poderosos e organizações secretas disputam o controle de armas mágicas, Chihiro herda a missão de proteger a última lâmina forjada por seu pai. Sua jornada o leva a confrontar o temido grupo Hishaku, um pequeno e misterioso grupo de feiticeiros de elite.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.