O capítulo 47 do mangá de Kagurabachi está prestes a ser lançado, confira aqui a data que ele vai chegar junto com o horário de lançamento no MANGAPLUS do Brasil.
Data de lançamento de Kagurabachi 47
O capítulo 47 de Kagurabachi está programado para ser lançado no domingo, 1 de setembro de 2024,ao meio dia do horário de Brasilia, de acordo com o site oficial MANGA Plus.
Recapitulação do Capítulo 46 de Kagurabachi
No capítulo anterior, Chihiro Rokuhira aparece algemado diante do painel de julgamento do Kamunabi e se apresenta. Os líderes do Kamunabi avaliam o caráter de Chihiro e discutem se devem confiar no feiticeiro. No entanto, um ataque inesperado de Hishaku em um dos Sanzos força a organização a atribuir uma missão de resgate a Chihiro e Hakuri.
O capítulo 46, intitulado Unruly Punk, começa com Chihiro Rokuhira e Hakuri, acompanhados por Hiyuki e Tafuku, chegando à sede do Kamunabi. Os superiores do painel de julgamento começam a interrogar Chihiro, querendo saber mais sobre sua conexão com Kunishige Rokuhira.
Antes de sua visita à sede, Shiba disse a Chihiro que Azami o ajudaria caso algo desse errado. Shiba acrescentou que não iria com ele porque, durante seu tempo no Kamunabi, ele brigou com alguns deles por causa de Kunishige Rokuhira.
Enquanto isso, um dos superiores revela que a Espada Encantada Shinuchi foi temporariamente selada. No entanto, eles devem avançar se quiserem selá-la completamente. Por isso, eles querem saber mais sobre o plano de Chihiro para recuperar as lâminas roubadas.
O Kamunabi deseja ver os poderes de Hakuri, considerando que ele é a chave para o plano. No entanto, Hiyuki e Tafuku revelam que o jovem feiticeiro desmaiou enquanto tentava usar a habilidade antes de sua chegada, pois ele a despertou recentemente.
Enquanto isso, a interrogação com Chihiro continua. O usuário de Enten sente que o Kamunabi deve julgá-lo com base em suas ações, e não em sua identidade. Ele acrescenta que derrotou Sojo, destruiu Rakuzaichi e recuperou a Shinuchi — tudo em benefício do Kamunabi.
A postura de Chihiro impressiona alguns dos membros presentes, que veem uma semelhança entre ele e Kunishige. No entanto, um dos superiores, com costeletas, sente que a melhor ação seria eliminá-lo e entregar o Enten a um dos seus membros.
Nesse momento, um assistente chega com a notícia de que um dos Sanzos, Kokugoku Onsen, foi invadido por feiticeiros com Energia Espiritual semelhante à de uma Espada Encantada. O assistente acrescenta que um dos membros tinha um emblema semelhante ao fogo. Também é revelado que o portador da Espada Encantada fugiu do local.
Chihiro percebe que é obra de Hishaku. Ele diz aos superiores do Kamunabi que não tem intenção de entregar as Espadas Encantadas recuperadas. Ao mesmo tempo, ele sabe que é praticamente impossível para um novo membro aprender a usar o Enten do zero.
Portanto, se o Kamunabi precisar de pessoal imediato, ele é a melhor opção. Um veterano feiticeiro do Kamunabi concorda com Chihiro e atribui a ele e a Hakuri a missão de encontrar Uruha (o portador da Espada Encantada) e oferecer-lhe proteção.