No capítulo anterior, vimos Chihiro e Hakuri recuperando-se do cansaço após o incidente em Rakuzaichi. Chihiro revelou seus próximos planos em relação às Lâminas Encantadas, propondo que eles deveriam recuperar as outras Lâminas Encantadas roubadas de Hishaku utilizando o poder do Armazém de Hakuri. Com o final do capítulo anterior deixando os fãs ansiosos, a expectativa para o lançamento do capítulo 46 de Kagurabachi só aumenta.
O capítulo 46 de Kagurabachi está programado para ser lançado no domingo, 25 de agosto de 2024, as 12 horas no MANGA Plus.
Recapitulando o Capítulo 45 de Kagurabachi
O capítulo 45 começou com uma conversa entre o chefe de Hishaku e uma pessoa não identificada. O chefe sentia que tudo estava indo conforme o planejado e já estava antecipando seus próximos passos.
Enquanto isso, Chihiro Rokuhira e Hakuri Sazanami recuperaram a consciência um dia após o incidente em Rakuzaichi, e notaram que Shiba, Hiyuki, Tafuku e Char estavam jogando. Hiyuki ficou feliz que todos estavam a salvo, mas lamentou que a missão do Kamunabi de proteger a lei e a ordem havia falhado. Ela reconheceu que a missão só teve sucesso graças aos esforços combinados de Chihiro e Hakuri. Char, por outro lado, informou que o Sr. Inazuma agradeceu a eles por terem salvado sua irmã.
Após essa conversa, Chihiro perguntou a Hiyuki sobre sua espada Enten. A usuária de Flame-Bone entregou a espada e explicou que confiou a Shinuchi a seus colegas. Além disso, Hiyuki disse a Chihiro que ele deveria se preparar, pois precisaria ir à sede do Kamunabi.
Shiba questionou se haveria uma abordagem alternativa ao plano sem a associação de Chihiro com o Kamunabi, mas Hiyuki lembrou que o acordo já havia sido feito. Chihiro assegurou a Shiba que nada aconteceria com ele. Durante a conversa, Tafuku mencionou que cabia ao Kamunabi decidir se selariam o Shinuchi ou o usariam, com a segunda opção sendo mais provável, considerando a ameaça de Hishaku.
Nesse momento, Chihiro teve uma ideia: registrar os usuários anteriores das Lâminas Encantadas no Armazém de Hakuri para recuperar as lâminas roubadas, uma vez que essas lâminas ainda devem conter a Energia Espiritual residual. No entanto, Hiyuki e Tafuku informaram Chihiro que os antigos proprietários estão fortemente protegidos em fortalezas específicas chamadas Sanso. Além disso, seria difícil convencer os superiores do Kamunabi, que julgarão Chihiro e Hakuri com base em seus caracteres e convicções.
Hiyuki acredita que o usuário de Enten precisará convencer os superiores do Kamunabi sobre sua determinação e propósito. O capítulo termina com Chihiro Rokuhira se apresentando às principais forças do Kamunabi na sede.