Esta é a prova de que Kabuto era um espião à mando de Jiraiya em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um anime cheio de relações complexas em sua trama, e um dos seus personagens mais ambíguos certamente é Kabuto, o Ninja Médico aliado de Orochimaru.

Mas será que ele realmente era aliado do Sannin das Cobras? Fãs de Naruto Shippuden levantaram uma questão bem interessante sobre ele, e hoje falaremos um pouco sobre ela.

Atenção: falaremos abaixo sobre spoilers de Naruto Shippuden. Você foi avisado!

Durante Naruto e Naruto Shippuden, ficou claro que Kabuto era um agente duplo, primeiro fingindo-se ser um ninja da folha e revelando-se um ninja do som aliado de Orochimaru, e depois fingindo-se aliado da Akatsuki mas em busca dos próprios planos, seja quando ele fornecia informações falsas a Sasori, seja quando ele usou o Edo Tensei em meio mundo para Quarta Guerra Ninja.

Mas e se ele for na verdade um Agente Triplo?

Em Naruto, principalmente, Kabuto tem algumas condutas bem difíceis de se explicar, como quando ele cura Hinata após a luta dela contra Neji sem nenhum motivo para tal, além das vezes em que ele também ajudou Naruto e Sasuke.

Segundo alguns fãs, o motivo disso seria que ele era na verdade um ninja a mando de Jiraiya, e que, apesar dele fazer o que fez contra a Folha, isso seria para manter a cobertura dele, mas que quando ele tivesse a oportunidade, ele deveria ajudá-los.

Ainda segundo a teoria, um argumento para provar isso é que ele nunca atacou Jiraiya, mesmo no combate entre os três Sannins em Naruto, o que é uma verdade.

Após a morte de Jiraiya, ele teria ficado sem um lado para apoiar, pois ninguém saberia dessa aliança dos dois ninjas em Konoha, e acabaria tendo que ficar com a única aliança que havia sobrado a ele, a Akatsuki, para buscar suas ambições.

O que vocês acham dessa teoria? Plausível? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.