Junto com o sucesso da primeira temporada da sua adaptação em anime, a crescente popularidade de Jujutsu Kaisen também alavancou as vendas do seu mangá, que superou Demon Slayer e se tornou o mangá mais vendido de 2021 no Japão.
Segundo dados da Oricon, entre 23 de novembro de 2020 e 21 de novembro de 2021, a obra de Gege Akutami vendeu mais de 30,9 milhões de cópias físicas, seguido de Demon Slayer com 29,5 milhões, Tokyo Revengers com 24,9 milhões, Attack on Titan com 7,3 milhões e My Hero Academia com 7 milhões fechando o Top 5 (via ANN).
Confira os números exatos abaixo:
Além disso, a primeira light novel de Jujutsu Kaisen, escrita por Gege Akutami e Ballad Kitaguni, ficou em 15º lugar no ranking de livros da Oricon, vendendo ao todo 259.960 cópias .
E para coroar todo esse sucesso, em 24 de dezembro estreia no Japão Jujutsu Kaisen 0, filme que se passa cerca de 1 ano antes dos eventos do anime e adapta o Volume 0 do mangá. O grande protagonista do longa será Yuta Okkotsu, um dos quatro Feiticeiros classificados como de Grau Especial.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade