InícioAnimeJujutsu Kaisen 263 revela se o Vazio Roxo atingiu Sukuna ou não

Jujutsu Kaisen 263 revela se o Vazio Roxo atingiu Sukuna ou não

O capítulo 263 de Jujutsu Kaisen foi bem intenso, e revelou o que aconteceu com o Vazio Roxo que Yuta conseguiu fazer no fim do capítulo anterior.

PUBLICIDADE

Na parte 2 do capítulo 262, Yuta conseguiu usar um vazio roxo, e no capítulo 263 foi revelado que apesar da expansão de dominio ter sido desfeita, Yuta conseguiu atingir Sukuna com um Vazio Roxo, apesar de ainda não estar 100% masterizado.

Então fica aí a resposta: Yuta conseguiu sim utilizar seu Vazio Roxo com o corpo de Gojo Sensei.

PUBLICIDADE
Jujutsu Kaisen 263 revela se o Vazio Roxo atingiu Sukuna ou não
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.