O capítulo 262 de Jujutsu Kaisen finalmente saiu, e apesar de curto, ele trouxe algumas cenas interessantes e um furo de roteiro que precisará ser corrigido nos próximos capítulos.
Acontece que Yuta foi pra disputa de domínios sem conhecimento prévio do que rolou dentro da barreira quando Sukuna estava lutando contra Gojo, mas ele deveria saber por estar usando o corpo de Gojo.
O furo de roteiro
Mais de uma vez durante o mangá, Kenjaku deixou claro que consegue acesso das memórias do corpo que ele possui, e ele até mesmo usou isso para preparar Sukuna contra o domínio do Gojo, já que foi dessa forma que ele descobriu que as pessoas tocadas pelo Gojo não são afetadas pelo vazio imensurável.
Yuta está usando o corpo de Gojo e na prática era pra ele ter visto tudo o que rolou dentro da barreira na luta do Gojo, já que ele tem que ter acesso a essas memórias.
Não sabemos como Gege Akutami vai lidar com essa questão, mas certamente ele terá que impor alguma condição pro acesso das memórias e explicar porque Yuta não foi capaz de saber disso previamente.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.