O primeiro spoiler de Jujutsu Kaisen 254 confirmou uma notícia que todo fã esperava do mangá dessa semana.
No post de hoje, falamos mais sobre o acontecimento.
A notícia que Jujutsu Kaisen 254 confirmou
No capítulo dessa semana, temos a luta entre Kusakabe e Sukuna. O capítulo começa em forma de entrevista, com a maioria dos feiticeiros elogiando as habilidades dele.
Após uma parte puxando o saco do feiticeiro, a ação volta pra luta entre os dois. O feiticeiro usa um Domínio Simples para negar os ataques de acerto garantido de Sukuna.
Além disso, o domínio dele aumenta as habilidades dele e diminui os reflexos de Sukuna, fazendo assim que ele consiga desviar dos golpes do Rei das Maldições e apará-los com sua espada.
Dentro do domínio, Kusakabe consegue atingir Sukuna com alguns golpes, mas então a Katana dele acaba quebrando.
Pro azar dele, isso se prova o fim do feiticeiro, já que Sukuna acaba então assumindo a vantagem da luta e vencendo o feiticeiro com diversos cortes, acabando (mas não matando ele).
No fim das contas, o capítulo se encerra com Miguel, personagem de Jujutsu Kaisen 0 e feiticeiro que treinou Yuta entre o capítulo 0 e o retorno dele para o Japão, como o próximo adversário de Sukuna.
Eis então que Jujutsu Kaisen 254 se encerra com uma excelente notícia: teremos capítulo na semana que vem.
Jujutsu Kaisen é um mangá de origem japonesa, criado por Gege Akutami. Lançado na revista semanal Weekly Shōnen Jump a partir de 5 de março de 2018, a obra rapidamente capturou a atenção dos leitores.
Cada capítulo é posteriormente reunido em volumes tankobon, com a Shueisha encarregada de sua publicação desde julho de 2018. No Brasil, a editora Panini detém os direitos de publicação, disponibilizando novos volumes de forma mensal para os fãs adquirirem.
A trama gira em torno de Yuji Itadori, um estudante com excepcionais habilidades atléticas que, por um acaso do destino, acaba envolvido com um clube de estudos sobre o ocultismo. Neste meio, ele descobre ser o hospedeiro ideal para Ryomen Sukuna, considerada a mais poderosa das maldições.
O elenco de personagens de Jujutsu Kaisen se destaca como um dos pontos mais fortes da série, que se estabeleceu como uma das mais queridas e populares do Japão.
A adaptação para anime da série estreou em 2020 na plataforma Crunchyroll, apresentando a primeira temporada no Japão. Em 2023, a segunda temporada está atualmente em exibição, sob a produção do estúdio Mappa, conhecido também por seu trabalho na última temporada de “Ataque dos Titãs”. A Panini é a responsável pela publicação do mangá no Brasil. Você pode assistir a Jujutsu Kaisen no Crunchyroll.
No post de hoje, confirmamos uma excelente notícia trazida em Jujutsu Kaisen 254.