Após uma luta intensa de Maki vs Sukuna, o capítulo 253 de Jujutsu Kaisen confirma quem será o próximo grande adversário do rei das maldições.
Sukuna não poupa elogios a Maki, expressando sua surpresa com a forma como o bloqueio celestial conferiu a ela um poder imenso.
Contudo, apesar de ter impressionado Sukuna, Maki Zenin é atingida diretamente por um Black Flash, deixando-a incapaz de continuar no combate, o que faz de Sukuna o vitorioso por ora.
Agora, o único que ainda está em condições de lutar é Kusakabe, que se encontra à beira de enfrentar Sukuna.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.