O capítulo 248 de Jujutsu Kaisen trouxe muitas revelações interessantes, mas algo que pouca gente percebeu foi que Sukuna fez algo relacionado ao Yuji pela primeira vez na história.
Sukuna esteve dentro do Yuji desde o inicio da história e via todas as grandes batalhas que ele teve, mas em nenhuma vez Sukuka foi capaz de elogiar Yuji por algo.
Isso mudou no capítulo 248, onde Sukuna elogiou Yuji pela primeira vez na história:
https://twitter.com/jjk_mya/status/1747988856824312256?t=zaXRIJHmJ84NEXp29VP_XA
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.