InícioAnimeJujutsu Kaisen 248 começa a luta de Sukuna contra Yuta e Rika

Jujutsu Kaisen 248 começa a luta de Sukuna contra Yuta e Rika

Os spoilers do capítulo 248 de jujutsu Kaisen finalmente apareceram na internet, e foi confirmado a luta entre Sukuna contra Rika e Yuta.

Yuta chegou rapidamente no campo de batalha após matar Kenjaku, e apesar dele ter um plano reserva que transferiu a autoridade para Megumi, Sukuna agora terá que lutar contra o feiticeiro mais forte atualmente.

O capítulo termina declarando que uma luta de Rei e Rainha vai começar, com Sukuna (o Rei das maldições) contra Rika (a Rainha das maldições).

Jujutsu Kaisen 248 começa a luta de Sukuna contra Yuta e Rika
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes