O capítulo 254 de Jujutsu Kaisen mostrou toda a luta de Kusakabe contra Sukuna, e ela deixou claro que a morte do Gojo envolveu inúmeros furos de roteiro.
Até hoje a morte de Gojo Satoru é motivo de grande discussão na comunidade, pois fomos todos pegos de surpresa quando ele apareceu partido ao meio.
O furo de roteiro na morte de Gojo
Durante o capítulo 254 de Jujutsu Kaisen, Kusakabe consegue sentir que Sukuna está prestes a utilizar sua técnica mais forte, e dessa forma se prepara para contra-atacar ele, até mesmo Sukuna se surpreende com isso.
Mas esse ato é um enorme furo de roteiro, já que Gojo Satoru foi morto de surpresa por essa mesma técnica, mas ele não foi capaz de prever que algo estava prestes a acontecer.
Uma das coisas que fazia Gojo ser o mais forte é justamente a sua compreensão divina da Energia Amaldiçoada, graças aos seis olhos que ele possui.
O seis olhos não foi capaz de perceber que Sukuna estava aprontando algo, mas Kusakabe foi capaz de sentir isso, mesmo sendo alguém bem inferior ao nível de Gojo Satoru.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.