Jiren pode surpreender todo mundo na luta final do Torneio do Poder

Dragon Ball Super está em seus momentos finais do Torneio do Poder, e a grande luta do final da série já está marcada, será Goku contra Jiren. Apesar do inimigo de Goku parecer invencível e muito mais poderoso que o herói, é possível que algo que ninguém espera acabe acontecendo.

Antes de continuar, vamos ressaltar que estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder! Você foi avisado.

Como vocês devem lembrar, no episódio dessa semana de Dragon Ball Super, conhecemos a história de Jiren, sobre como os pais, mestre e amigos dele foram mortos por um malfeitor. O anime nunca chega a contar quem é esse malfeitor, e a hipótese de hoje é focada nele.

Segundo uma teoria bem interessante postada no Reddit hoje, o tal malfeitor que matou a família e os amigos de Jiren seria ninguém menos do que Belmod. E seria exatamente por isso que Jiren não havia conseguido vencer ele e por isso que ele teria treinado tanto: para superar o Deus da Destruição do universo dele.

Durante o flashback em que Belmod conta a história de Jiren, é possível vermos que ele não fala em nenhum momento quem é o tal malfeitor, e que ele parece bem cuidadoso ao não revelar demais contando a história.

Além disso, Belmod foi interrompido por Jiren enquanto ele contava a história do lutador, e ele agiu como se as Super Dragon Balls não pudessem realizar o desejo dele, que seria matar um Deus da Destruição.

Com isso, Jiren pode muito bem ter feito um acordo com Belmod, o de enfrentá-lo após o Torneio do Poder e dele ter passado o cargo de Deus da Destruição para Toppo, para que Jiren possa ter enfim sua vingança.

Matar um Deus da Destruição não deve ser algo que os outros Deuses levem numa boa, e ele poderia usar as Esferas do Dragão para desejar que os outros Deuses não interrompam a luta deles, ou algo do tipo.

Seria uma bela surpresa se esse fosse mesmo o desejo de Jiren, não é verdade?

Dragon Ball Super tem seus episódios exibidos aos sábados.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.