Categorias: Anime

Jellal e os Dragões Gêmeos da Sabertooth finalmente aparecem na continuação de Fairy Tail

2018 está sendo um ano maravilhoso para fãs de Fairy Tail, já que a franquia está recebendo spin-offs, continuações e até mesmo uma temporada final em anime tudo de uma vez.

Dentre todas as novidades, a mais interessante com certeza é a continuação oficial chamada Fairy Tail: 100 Years Quest, que acabou de trazer de volta personagens como Jellal e alguns membros da Guilda Sabertooth.

No mais novo capítulo do mangá, Jellal acaba chegando em Fiore e falando com a guilda Sabertooth. Ele fala que está apenas de passagem, mas durante esta cena os fãs descobrem algumas coisas. Primeiro, Sorano está se encaixando bem na Guilda e está se dando bem com sua irmã, Yukino.

Segundo, finalmente foram revelados os designs dos Dragões Gêmeos da guilda, Sting e Rogue (junto de Frosch e Lector, naturalmente).

Jellal revela que está em busca de Touka, que foi introduzida no primeiro capítulo de 100 Years Quest como uma nova membro da Fairy Tail. Porém, Jellal avisa aos dois Dragon Slayers para não interagirem com a garota sobre nenhuma circunstância.

Jellal realmente acredita que dois dos magos mais poderosos da Sabertooth estariam em perigo se entrassem em contato com Touka, deixando o tom de mistério em volta da história da personagem ainda maior.

Este website utiliza cookies