A Editora JBC lança o primeiro volume de Final Fantasy – Lost Stranger, mangá que leva o universo de Final Fantasy XIV Online para os quadrinhos em uma história inédita escrita por Hazuki Minaze e desenhada por Itsuki Kameya.
No MMORPG que chegou ao recorde de mais de 95 mil jogadores simultâneos e que conquista cerca de 25 milhões de jogadores, entre Moogles e Chocobos, como será o desafio de sobreviver e explorar o mundo épico do jogo?
JBC lança mangá baseado no universo de Final Fantasy XIV Online
Este é o primeiro mangá da franquia e acompanha a história de dois irmãos, funcionários da Square Enix que sonham em criar o próprio FF. Certo dia, eles se envolvem em um acidente de caminhão e são imersos em uma escuridão. De repente, acordam e descobrem que reencarnaram dentro do universo do jogo. Confusos, os dois se aventuram dentro do mundo de FF que tanto admiravam.
Publicada no Japão na revista Gekkan Shōnen Gangan desde 2017, a série em mangá foi anunciada durante o evento de 30 anos da franquia Final Fantasy e está em publicação no Japão, atualmente no 8º volume.
A edição brasileira tem formato 13,2 x 20,0 cm, com cerca de 200 páginas por volume, incluindo páginas coloridas, capa com detalhes com hot stamp colorido e um marca páginas encartado de brinde. A distribuição será feita nas principais livrarias e comic shops do Brasil a partir de junho de 2022 e a pré-venda na Amazon já está liberada!
A história:
Shogo Sasaki finalmente consegue seu emprego dos sonhos e se torna funcionário da desenvolvedora Square Enix. Ele sempre quis ser produtor da franquia Final Fantasy, mas logo descobre que seu trabalho não tem nada a ver com o jogo.
Desiludido, Shogo desabafa com sua irmã e, enquanto conversam, um caminhão em fuga os atinge em cheio. Em meio ao caos do impacto e do estrondo, eles são imersos em escuridão e ao abrirem os olhos, deparam-se com… um Moogle?!
Perdidos, os dois prosseguem em uma aventura no mundo de FF que tanto admiravam, mas aquilo era apenas o prelúdio de uma “tragédia”. Erguem-se as cortinas para o drama de fantasia do proibido “FF x Reencarnação no Universo Paralelo”.
A edição brasileira tem formato 13,2 x 20,0 cm, com cerca de 200 páginas por volume, incluindo páginas coloridas, capa com detalhes com hot stamp colorido e um marca páginas encartado de brinde.