Anime

Itachi nunca foi um vilão de sangue frio em Naruto Shippuden como muitos imaginavam e podemos provar

Itachi Uchiha é de longe um dos personagens mais amados de Naruto Shippuden desde quando ele ainda tinha fama de vilão e, após descobrirmos que ele era um grande e honrado ninja que por anos carregou um grande fardo em seus ombros, esse amor pelo personagem cresceu a níveis estratosféricos.

Desde cedo Itachi era um personagem bastante enigmático e muitos especulavam que ele era um grande vilão desalmado e sangue frio que assassinou seu clã por completo mas, no final, descobrimos que essa não era a verdade, mas será que Itachi foi criado para realmente ser um vilão e Masashi Kishimoto teve a ideia de fazê-lo bonzinho ou esse era seu plano desde o início?

Quando o personagem foi apresentado pela primeira vez ao visitar Konoha juntamente com Kisame, nem todos os leitores/telespectadores podem ter notado, mas Itachi apesar de ter lutado contra Asuma, Kurenai e Kakashi, ele fez de tudo para que os ninjas da folha não fossem mortos em combate e isso foi uma grande pista a respeito do caráter do personagem e de suas verdadeiras intenções.

Itachi diz à Asuma e Kurenai que não tem o desejo de matá-los e Asuma rapidamente estranha o comportamento de Itachi, visto que alguém que foi capaz de matar toda sua família seria muito capaz de matar duas pessoas que não são próximas à ele. Além disso, com muita sabedoria ele pede para que Kisame pegue leve na luta pois “Kisame chamaria muita atenção”, mas sabemos que ele disse isso para proteger o casal.

Já no momento em que Itachi encontra Naruto na porta do quarto de onde ele e Jiraiya estavam se hospedando, Itachi pede educadamente que Naruto saia do quarto e o acompanhe sendo que ele poderia muito bem botá-lo em um Genjutsu ou rapidamente capturá-lo, mas ele não fez isso.

“Por que ele agiu assim?”, você me pergunta, mas certamente Itachi estava tentando ganhar tempo para que Jiraiya pudesse encontrá-los e botá-los para correr, até porque Kisame não poderia saber dos planos de seu parceiro.

Sendo assim, mesmo que desde sempre tenha sido apresentado como um cara cruel, Itachi sempre foi bondoso e se preocupava com a Vila da Folha mas precisava manter a aparência.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: ItachiNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade