Itachi e Shisui poderiam derrotar Madara trabalhando em conjunto em Naruto Shippuden?

Madara é considerado uns dos Ninjas mais formidáveis de todos os tempos, juntamente com Hashirama. Mas ele não é o único Uchiha dotado de habilidades memoráveis, como é o caso de Itachi e Shisui, que apesar não serem reconhecidos por grande parte do mundo ninja, ainda assim foram capazes de deixar suas marcas por onde passaram.

Mas a grande questão no final das contas é: será que Itachi e Shisui seriam capazes de derrotar Madara em um confronto direto?

Bem, individualmente a chance seria muito pequena. Já trabalhando em conjunto, a probabilidade seria um tanto maior. Além disso, outro fator teria influência direta no confronto: Madara e Itachi estariam vivos ou ressuscitados?

Para fins educativos, vamos considerar que ambos foram ressuscitados, como mostrado na saga da Grande Guerra Ninja. Com a possibilidade de poder enfrentar Madara sem “risco de vida”, Itachi poderia encarar o confronto de frente a absorver os avanços de Madara. Itachi além de ser um excelente usuário de Taijutsu, possui um vasto arsenal de jutsus capazes de manter os oponentes ocupados, ainda mais quando não precisa se preocupar com sua integridade física.

Dessa forma, Shisui poderia ficar livre para preparar o Kotomatsukami e se posicionar de forma que em um momento ou outro, Madara acabasse fazendo contato visual com seu jutsu ocular. Após ser pego pelo Kotomatsukami, não haveria chance para Madara continuar o confronto.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade