InícioAnimeIsto é tudo o que Orochimaru obteria ao roubar o corpo de...

Isto é tudo o que Orochimaru obteria ao roubar o corpo de Sasuke em Naruto

Orochimaru tinha como plano, dominar o corpo de Sasuke e assim prolongar a sua vida por mais alguns anos. Mas não era somente este o objetivo do lendário Sannin, e hoje vamos te explicar o que seria possível caso Orochimaru conseguisse se tornar num “Uchiha”.

O que Orochimaru obteria após roubar o corpo de Sasuke

Ao assumir o corpo de Sasuke, Orochimaru passaria a ter acesso ao Sharingan.

Porém, diferentemente de Kakashi, ele provavelmente não enfrentaria as mesmas dificuldades, uma vez que possuía muito mais experiência e conseguiria utilizar o dojutsu para o seu real e verdadeiro objetivo: dominar a maior quantidade de técnicas possíveis.

É muito provável que o nível de poder de Orochimaru crescesse em níveis alarmantes, e ele acabasse se tornar um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos.

Além disso, como ele provavelmente tinha muito conhecimento sobre o Sharingan, ele certamente iria tentar matar Itachi para obter o Mangekyo Sharingan, e aí sim se tornar uma pessoa realmente temível no mundo ninja.

Confira também

5 poderes que você provavelmente não sabia que Sasuke tinha em Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, respondemos o que Orochimaru obteria ao roubar o corpo de Sasuke em Naruto.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.