InícioAnimeIsto é que está escondido no porão de Eren em Attack on...

Isto é que está escondido no porão de Eren em Attack on Titan

A segunda metade da terceira temporada do anime de Attack está pegando fogo. A batalha de Shiganshina acabou de chegar em seu clímax, e o episódio mais recente do anime mostrou Levi e Eren tomando uma decisão muito complicada.

PUBLICIDADE

A chegada da Tropa de Exploração no porão de Eren está cada vez mais próxima, e os fãs estão ansiosos para descobrir o que se esconde lá. Para ajudar os fãs curiosos, decidimos fazer um pequeno resumo do que está por vir no anime de Attack on Titan, e revelar o que está escondido no porão de Eren.

Atenção! Este post terá spoilers pesados dos próximos episódios do anime de Attack on Titan. Estejam avisados.

Quando a tropa de exploração chegar no porão de Eren, eles encontrarão uma escrivaninha com um fundo falso contendo uma fotografia e um diário. Estas foram as duas coisas deixadas pelo pai de Eren no porão. Os personagens ficarão muito surpresos com a fotografia, pois este tipo de tecnologia não existe na ilha onde eles vivem.

Já o diário contém toda a verdade por trás da ilha e dos titãs. Acontece que os humanos da ilha não são os últimos que restaram no planeta. Eles são na verdade uma nação que acabou sendo exilada para aquela ilha. Fora dela, existem inúmeros países e nações, porém eles estão constantemente em guerra.

PUBLICIDADE

Uma destas nações, chamada Marley, possui o poder dos titãs à sua disposição, e portanto possui um poderio militar gigantesco. Reiner, Bertholdt, Annie e Zeke fazem parte de Marley, e estavam tentando levar o poder do Titã Original (que atualmente está com Eren) de volta à sua nação.

O diário de Grisha contém uma grande parte de seu passado, e explicará em detalhes quem são os moradores da ilha, a origem dos titãs, e quem é Marley. Estes são apenas alguns dos mistérios que serão revelados quando a Tropa de Exploração chegar até o porão de Eren.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.