Como se desenrolaria a história de Naruto caso ele não fosse filho de Minato, mas sim descendente dos Uchiha?
Bem, é provável que ele ainda se tornasse um ninja de grande poder, mas os caminhos escolhidos seriam totalmente diferentes.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!
Naruto ainda teria o Nove Caudas dentro de si, já que continuaria sendo filho de Kushina. Por ser descendente dos Uchiha, ele logo se especializaria em taijutsu, armas ninja e no estilo fogo. Considerando como Naruto gosta de sempre ultrapassar os seus limites, ele provavelmente despertaria o Sharingan com facilidade, assim como o Mangekyo Sharingan, recebendo então o Susanoo.
Ao invés de utilizar o Modo Sábio para controlar o Nove Caudas, Naruto faria uso do Susanoo para isso. Dessa forma, ele conseguiria dominar o chakra de Kurama e com certeza acabaria despertando o Modo Chakra do Nove-Caudas.
Já no que diz respeito ao Eternal Mangekyou Sharingan, Naruto teria de depender da boa vontade de seu pai Uchiha ou de parentes próximos, que, no intuito de ajuda-lo a conter os efeitos colaterias do Mangekyou Sharingan, dariam seus olhos. Isso permitiria que Naruto acumulasse o Eternal Mangekyou Sharingan, mais os poderes de Susanoo, do Modo Chakra do Nove-Caudas, além claro da sua linhagem Uzumaki.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.