InícioAnimeInteligência Artificial sugere ao criador de One Piece qual deveria ser o...

Inteligência Artificial sugere ao criador de One Piece qual deveria ser o próximo arco do mangá

PUBLICIDADE

O criador de One Piece, Eiichiro Oda, pediu a uma IA sugestões sobre como continuar a história e ela respondeu com um arco com um enredo sólido.

PUBLICIDADE
Inteligência Artificial sugere ao criador de One Piece qual deveria ser o próximo arco do mangá
Reprodução: One Piece

Inteligência Artificial sugere ao criador de One Piece qual deveria ser o próximo arco do mangá

Oda experimentou o software de bate-papo mais popular da Internet atualmente, o ChatGPT. Um vídeo compartilhado pela equipe oficial do One Piece no Twitter mostrou Oda pedindo à IA para ajudá-lo a criar um enredo interessante e engraçado para o novo capítulo do mangá One Piece.

PUBLICIDADE

A este pedido de Oda, a IA respondeu com um enredo potencial para o próximo capítulo de One Piece, onde um novo antagonista chamado ‘Rei das Sombras’ vem à tona e enfrenta Nico Robin. Este novo vilão permanece fiel ao seu nome, pois ele pode controlar e alterar as sombras, possivelmente porque possui o poder de uma Akuma no Mi.

A parte que torna esse enredo sugerido pelo ChatGPT ainda mais interessante é que o Rei das Sombras sequestra o médico e um dos membros mais queridos dos Piratas do Chapéu de Palha, Tony Tony Chopper. Depois disso, Nico Robin procura a Tribo das Sombras ou Pessoas das Sombras que ela conheceu no passado para formar uma estratégia para derrotar o Rei das Sombras, e toda a tripulação segue para a Ilha das Sombras no East Blue.

O Rei das Sombras acaba sendo derrotado pelo capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, Monkey D. Luffy, e a Tribo das Sombras recupera o poder que havia perdido para o Rei das Sombras anteriormente. Toda a tripulação deixa a Ilha das Sombras, exceto Robin, que fica para trás para estudar mais sobre o Povo das Sombras e se junta à tripulação mais tarde.

Oda disse ao ChatGPT que esse enredo era chato e pediu para sugerir algumas ideias mais interessantes. Então, ChatGPT surgiu com um enredo diferente em que alguns alienígenas embarcam e se escondem em uma nave, eles estão se escondendo de uma nave maligna que destruiu seu planeta. Os alienígenas procuram a ajuda do capitão e a tripulação em cuja nave o primeiro estava escondido, e todos começam a procurar a nave do mal.

PUBLICIDADE

Eventualmente, eles pousam em uma ilha que abriga uma bruxa malvada que está atrás do pedaço da estrela que os alienígenas possuem. Os alienígenas não podem perder as peças estelares, pois são necessárias para a restauração de seu planeta. Depois disso, o capitão, a tripulação e os alienígenas se unem para derrotar a bruxa malvada e se concentrar em rastrear a espaçonave que procuravam inicialmente.

No final, eles rastreiam e derrotam a nave e o capitão com sua tripulação ajuda os alienígenas na reconstrução do planeta deste último. O ChatGPT sugeriu este enredo porque tem um conjunto novo e único de temas e personagens, o que seria algo novo para os leitores do mangá verem no mundo de One Piece.

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.