Categorias: Anime

Esta é a verdade por trás da cor do cabelo do Instinto Superior de Goku em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está nos momentos finais do Torneio do Poder, e como você deve ter visto, Goku irá atingir o Instinto Superior Perfeito nos próximos episódios, e a cor do cabelo dele vai mudar de preto para branco. Isso pode esconder um detalhe bem interessante e surpreendente, que pouca gente notou até aqui.

Antes de continuarmos, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super.

Como vimos desde o começo de Dragon Ball Super, uma das grandes lições de Whis para Goku e Vegeta era que eles não deveriam pensar tanto assim nos ataques deles, e deixar o corpo deles reagir de acordo com o combate. Esse é o princípio do Instinto Superior.

Essa técnica foi apresentada pela primeira vez por Goku na primeira luta dele contra Jiren, onde o adversário venceu Goku porque ele ainda estava recém iniciando o domínio da técnica.

Depois disso, Goku despertou o Instinto Superior outra vez enfrentando Kafla, e venceu a fusão das saiyajins do Universo 6 mesmo não tendo atingido o nível do Instinto Superior de Ataque completo.

Pois bem, agora, ele dominará tanto o processo de ataque e defesa do Instinto Superior, e a cor do cabelo dele vai mudar para branco.

Quem tem cabelo branco em Dragon Ball Super mesmo? Os anjos. Quem são os únicos seres que dominaram o Instinto Superior completamente? Os anjos também.

Poderia o anime estar dando essa dica desde o começo de Dragon Ball Super? Vale ressaltar que o próprio Whis comentou que nem mesmo Bills atingiu o nível de perfeição do Instinto Superior, ou seja, Goku pode até mesmo ter superado Bills aqui e estar se aproximando do nível dos anjos.

Este website utiliza cookies