Anime

Instinto superior de Vegeta poderá superar o de Goku em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder em seus episódios, e se você acha que Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins, anda com pouco destaque, anime-se, pois hoje temos boas notícias para os fãs dele.

Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos discutindo spoilers dos próximos episódios. Você foi avisado.

Como ficamos sabendo recentemente, parece que o próximo grande oponente de Vegeta é ninguém menos que Jiren, e o Episódio 123 de Dragon Ball Super dá uma pista interessante sobre o que vai acontecer na luta entre eles.

Intitulado “Libere todo poder do seu corpo e mente”, o episódio 123 parece que vai mostrar alguma grande novidade de Vegeta no confronto contra Jiren, e nós acreditamos que essa novidade será o Instinto Superior.

Por que afirmamos isso? Segundo Whis, para atingir o Instinto Superior, um lutador precisa libertar-se dos conceitos físicos e mentais, e se Goku conseguiu atingir esse estado, Vegeta também conseguirá, afinal de contas, o saiyajin treina com Whis há mais tempo do que Goku, passou mais tempo na sala do templo do que ele e ainda conta com dois trunfos: um treino misterioso que ele fez antes do Torneio do Poder e também a raiva que ele está sentindo desde que o Universo 6 foi eliminado.

Com isso, acreditamos que Vegeta tem o que é necessário não só para atingir o Instinto Superior, mas até superar o estágio em que Goku está, e oferecer um combate a Jiren que será lembrado por muitos anos. Vale lembrar que Goku não conseguiu, de fato, atingir Jiren, e eu não duvido que de duas uma: ou Vegeta irá eliminar Jiren, ou cansará o lutador o suficiente e dará tempo o suficiente para que Goku consiga achar o segredo para vencer o adversário.

O episódio 123 de Dragon Ball Super será exibido no sábado dia 14 de janeiro. Até lá, esperamos ansiosos.

Dragon Ball Super pode ser acompanhado no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade