Shingeki no Kyojin é um mangá recheado de mortes impiedosas e sangrentas, mesmo para os heróis da obra, e aqueles que acharam que este fato mudaria nos capítulos atuais do mangá não poderiam estar mais errados.
Dito isto, vale salientar que os parágrafos abaixo contém spoilers gigantescos dos eventos recentes de Shingeki no Kyojin. Cuidado!
A Kodansha Comics lançou o mais novo capítulo do mangá de Shingeki no Kyojin recentemente, porém algumas versões do capítulo foram vazadas alguns dias antes do lançamento oficial. Muitos fãs não perderam tempo e correram para ler o capítulo, mas ficaram extremamente chocados com o que leram.
O capítulo 105 de Shingeki no Kyojin trouxe a morte de uma das personagens mais importantes da obra: Sasha Braus. Sua morte foi muito trágica, e aconteceu de uma forma muito inesperada. Após a grande batalha de Marley ter acabado, todos os membros da Tropa de Exploração se reuniram em um Dirigível para fugir do país e voltar à Paradis.
Sasha aparece junta de Connie e Jean, enquanto os três lamentam a morte dos companheiros que perderam a vida na batalha, e Connie comenta estar aliviado por seus dois melhores amigos terem sobrevividos mais uma vez, o que só tornou o momento da morte de Sasha ainda mais trágico.
Sasha foi morta por ninguém menos que Gabi, que matou um dos membros da Tropa de Exploração, usou o DMT dele para chegar ao dirigível onde todos os outros se encontravam e atirou na primeira pessoa que conseguiu. Para tristeza de muitos (inclusive a minha), Sasha teve o azar de ser a primeira pessoa avistada por Gabi e recebeu um tiro no peito, morrendo pouco tempo depois.
Como será que os soldados do Reconhecimento vão se recuperar após esse duro golpe? Descobriremos nas próximas semanas.