Importante dubladora de Dragon Ball Super comenta sobre o futuro da franquia após o final do Torneio do Poder

Se você ainda não ficou sabendo, Dragon Ball Super chegará ao fim neste fim de semana. O episódio final do anime será exibido no sábado, porém a franquia continuará através de filmes. Até agora, a Toei Animation não disse nada sobre o retorno de um anime semanal de Dragon Ball Super, apesar do criador da obra, Akira Toriyama, ter dado pistas sobre uma continuação.

Então, podemos entender porque os fãs estão interessados em ouvir o que uma das maiores estrelas do anime tem a dizer sobre o futuro de Dragon Ball.

Recentemente, a dubladora japonesa de Kuririn falou com a Toei sobre o final de Dragon Ball Super. Foi aí que Mayumi Tanaka mandou uma mensagem para os fãs, e disse que ela aposta que um novo anime de Dragon Ball está muito perto de acontecer.

“Apesar do arco do Torneio do Poder estar chegando ao seu clímax, ‘Dragon Ball’ ainda vai continuar, então não parece que será o fim. Mesmo se o anime acabar, ainda haverão filmes e jogos… Eu aposto que um novo anime chegará em breve!” Disse a dubladora.

O que Mayumi disse não confirma que um novo anime será lançado, porém os fãs também estão colocando suas apostas nisto. O fim de Dragon Ball Super veio rapidamente, e a franquia não vai acabar realmente. A franquia continuará em Dezembro quando o primeiro filme de Dragon Ball Super for lançado, e Akira Toriyama disse que o filme sediará o próximo arco da franquia.

Na verdade, o criador chegou a falar que Dragon Ball Super tem um futuro inteiro a sua frente. O anime pode estar próximo de acabar, mas seu mangá continuará. Quando Toriyama disse aos fãs que a obra continuaria sendo publicada, o artista deu a entender que o hiato do anime será temporário.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.